domingo, 6 de maio de 2007

Histórias de um All Star

Esse All Star velho de guerra Tem muita história pra contar Esse All Star cheio de terra Nunca se cansa de pular Lá vai ele, olha lá No chão e no ar! No chão e no ar! Ele levanta poeira Que se dissolve pelo ar Ele pula a noite inteira E nunca se cansa de pular Certas coisas nesse mundo E difícil acreditar Olha que curioso esse All Star Ele é um feito de dois E parece mudo Mas tem língua e sabe falar... Toda vez que falta som O inaudível nos salta aos ouvidos É um salto na noite iluminada As mãos, frenéticas, animadas Dançam ao som do velho garoto Que não pára de cantar (Ele tem singer até no nome) A atmosfera parece encantada Olhos, ouvidos e corações Têm sede, têm fome E se alimentam das lindas canções 110... 120... 160... Só pra ver até quando O nosso corpo agüenta O som que vem chegando Tem sabor de menta E se mistura à alegria intensa Da multidão emocionada Nessa terra de Engenheiros Cercados por tantos mineiros A juventude é uma banda No alto das Montanhas Encantadas Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer Que eu também estive lá E lá em cima, de mãos dadas Pulando e cantando comigo Meus parceiros, meus amigos Nas curvas dessa infinita highway Passageiros da mesma estrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Well written article.