sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Última Aula

Não me importa que você more
Num advérbio de lugar,
E eu more noutro
Sabe por quê?
É simples, bobinha...
Você mora aqui dentro,
Cercada de lindos adjetivos
Nem me chateio com a ausência
Do seu nome do meu diário
Todo dia ouço você dizer “presente!”
No meu coração
Você foi embora?
Nem ligo!
Não te vejo mais ali na frente,
Me fazendo perguntas inteligentes,
Me ensinando a ensinar?
E daí?!
Ao fechar os olhos, ainda te vejo
Ao tampar os ouvidos, ainda te ouço
Você deixou em mim
Um pedacinho de si
E é com muito carinho,
E é a sete chaves
Que eu guardo essa preciosidade
Agora uma questão difícil
Quando eu digo
“Alguém adora você”,
Adivinha só
Quem é o sujeito da frase...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii... Simples emocionante e inteligente!!! Amei mesmo!!!
Foi o que eu mais gostei dentre os outros que eu já li...

Unknown disse...

Enzo, adorei!
Já está na hora de editar um livro só seu!
Será record de vendas!
Beijos!

Unknown disse...

Lindo o texto.

Unknown disse...

esse eh meu professor!!!!!!!!!
esse cara alem di ser o melhor professor de portugues do mundo eh um otimo escritor !
ele brinca com as palavras di uma forma encantadora!

eu adorei simplesment

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa, q lindo!Parabens!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Putz .. q massa véi .. tem musicaliza isso cara .. !!!!
Nota 10 ! Entendeu o trocadilho néé ..rs, Abraço.

Unknown disse...

com lampejos e harpejos as ideias bailam dentro do nosso palco-cerebral criando na mensagem um audiovisual em forma de vídeo-clipe e documentário nostálgico meio vanguardista meio underground mas que nos engloba em lembranças musicais e literárias espontâneas,esboçados assim naturalmente da cabeça de um pensador atendo fogo no circo e fragmentando os papéis